sábado, 15 de junho de 2013

EM REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA TORCIDA, HÉLIO ANUNCIA RENÚNCIA E EDER DEVE SER O NOVO PRESIDENTE

9
O presidente do Mixto Hélio Machado da Costa anunciou que assinará a renuncia do mandato na segunda-feira (17) após se reunir com o atual presidente de honra Eder Moraes. A decisão partiu de uma reunião que aconteceu neste sábado entre representantes da torcida mixtense, o presidente Hélio Machado e o presidente do Conselho Deliberativo Elber Rocha.  

Na reunião dirigentes da torcida organizada Boca Suja pediram a renuncia do presidente, o mesmo foi compreensivo e entendeu que na atual conjuntura a decisão será melhor para o clube, que passa momentos turbulentos sem recursos para pagar os salários que estão a cerca de dois meses atrasados.

Após a renúncia oficial uma Assembleia Geral Extraordinária será convocada para eleger o novo presidente. Tudo indica que Eder Moraes será aclamado o novo dirigente máximo do clube. Eder anunciou durante a semana que se tornando presidente quitará de imediato os salários atrasados colocando o clube "de volta aos trilhos" para subir para Série C do Campeonato Brasileiro.

Texto: Mixtonet
15/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. Na frente da torcida ele disse isso, segunda-feira ele muda de ideia. Escreve o que eu estou falando!!!

    Não foi assim com o conselho gestor??? Ele disse que renunciaria, e depois voltou atrás!!

    Tomara que ele seja HOMEM DE PALAVRA dessa vez, e deixa o Mixto caminhar em paz!! Pois com ele, o mais querido ficou estagnado!

    ResponderExcluir
  2. Eder agora vc ta com tudo PRESIDENTE vai que vai garoto contra tudo e contra todo vc merece ser oque ja era pra ser muito tenpo to com tigo e nao paro de gritar vai pra cima deles MIXTO ·

    ResponderExcluir
  3. Sidney Lustosa15 junho, 2013 21:42

    Se realmente estes fatos se consumarem, é uma boa oportunidade para os membros do conselho gestor, através de seu mentor Sr. Igor França, colocar uma chapa completa para disputar a eleição do Mixto. Este citado senhor, adora falar e criticar e desta vez terá juntamente com seu grupo, a oportunidade de comandar o Mixto, sem a figura do desgastado e incompetente Hélio Machado. Se o Sr. Éder for o escolhido, vale lembrar que será um extase e um bálsamo para os boleiros com grana a receber do Mixto, afinal o homem é um investidor forte, tem de onde tirar muito dinheiro, sabe tudo de gestão, conhece tudo de futebol, consegue aglutinar interesseiros como ninguém, enfim, ele é o cara. Ficarei aguardando os próximos capitulos desta novela Mixtense, que por sinal é de baixissima qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Acho que foi melhor saida de imediato p/o Mixto,o Eder Moraes sendo Presidente e na qualidade de ex-Secret.de Fazenda do Estado, deve conseguir verbas p/pagar os jogadores que estão c/salarios atrasados. Acho que algumas pessoas que, formaram aquele CG-Conselho Gestor (ex:Igor França, Enio Castilho,etc) deveriam ter cargos na nova Diretoria,somando com o Eder Moraes. Espero que,a futura Diretoria do Mixto faça um planejamento para medio prazo equilibrar as contas do mais querido de Mato Grosso.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Helio tomou uma atitude de Homem. Acerta de imediato a renuncia e marca para terca a eleicao para o Conselho Administrativo eleger o novo presidente. Agora e hora de unir Eder de Moraes com o Conelho Gestor e termos uma diretoria de verdade. Avante Mixtao rumo a Serie C... Leonardo.

    ResponderExcluir
  6. Temos que acreditar e dar o voto de confiança ao Eder, pois não é qualquer um que pegaria um clube nessa situação. Vamos lá gente! vamos apoiar com toda a força possível!

    ResponderExcluir
  7. André Ribeiro16 junho, 2013 19:39

    Sou meio por fora do dia á dia do Mixto, mas acompanho nos estádos e via internet. Pelo o que já li, muitos tentaram ajudar o Helio Machado e sempre o abandonavam pouco tempo depois, alegando o mesmo problema. Falta de transparência. Foi assim com a formação da Diretoria (Walter Rabello, Hildebrando Daltro), com boa parte dos conselheiros que deixaram de ir para não fazer papel de idiota como o ex-goleiro Gatão, o Antero Paes de Barros, o tal do Conselho Gestor que nem esquentaram o banco e agora o senhor Éder Moraes. Será que o mundo todo está errado e só o Helio Machado com a razão? Com a resposta, todos os jogadores e comissão técnica que passaram por aqui e sairam indignados com a forma administrativa Heliana de atuar. Mas obrigado. Fazer oque? Agora é hora de cinismo para todo lado

    ResponderExcluir
  8. RENÚNCIA é um ato de grandeza, louvor ou de covardia e fraqueza? Devemos ver um desertor ou um herói? Certamente teremos apoiadores de ambos os lados, mas uma coisa é certa: nos últimos 9 anos tivemos 7 renúncias no Mixto (Hélio Machado, João Amui, Márcio Pardal, Afam, Júlio Pinheiro, Reginaldo Amorim, Waldyr Leite). O que isto quer dizer? Isto nos mostra o nível de incapacidade destas pessoas e dos chamados líderes de torcidas organizadas, pois eles nada agregam, não possuem credibilidade e muito menos visão estratégica. Não conseguem administrar o clube não somente pela dívida alta e crescente, mas também pela falta de interesse no desejo coletivo, pela falta de pluralismo ao invés do individualismo e interesse pessoal. O que vemos nestes fracassados dirigentes e líderes, é apenas o desejo de garantir o emprego ou conseguir um; é o de levar algum por fora; é o de se expor na mídia para serem "importantes e famosos"; é o de iludir incautos e sonhadores; é o de se firmar politicamente. Concluindo: qualquer coisa que traga benefício pessoal, que lhes dê retorno financeiro próprio e não os comprometa. No final todos saem reclamando, se dizendo vítimas, que salvaram o clube, etc etc. Chega de tanta baderna, tanta dependência política, tanta falcatrua. Será que em Cuiabá, capital de Mato Grosso e sede da Copa do Mundo, não existe um cidadão honesto, competente e que consiga administrar um clube como o Mixto?

    ResponderExcluir
  9. Vamos aguardar e ver os próximos capítulos, sr. Eder de tanto que falou, prometeu agora é a bola da vez, vamos ver se ele arruma a casa ou derruba o barraco de vez, sem falar que agora tambem pode estar em jogo sua futura carreira politica, infelizmente o Mixto sempre servindo de trampolim, só espero que ao menos o Mixto desta vez possa avançar

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!