quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mixto empata no amistoso contra o Operário Ltda no estádio Dutra. Fabrizio e Furlan marcaram para o Tigre

0
Mixto e Operário Ltda empataram por 2 a 2, em amistoso realizado na manhã desta quarta-feira, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. No Mixto, o treinador Ito Roque pôde analisar sua equipe em situação de jogo, já que o Tigre não entra em campo desde o dia 08 de junho, quando perdeu para o Águia Negra-MS, pela Série D do Brasileiro.


No Operário Ltda, o teste serviu para dar mais entrosamento ao time que foi montado as pressas para a disputa da Segunda Divisão do Mato-grossense.
Os gols do Mixto foram marcados por Furlan e Fabrizio e o time que começou o jogo-treino foi formado por Klayton, Ley, Odail Júnior, Kall e Ralph; Kiko, Jamba, Felipe Blau e Fabrizio; Furlan e Robinho.
Na segunda etapa, o treinador trocou toda a equipe e afirmou que irá aguardar os treinamentos ao longo da semana para definir o time titular que irá enfrentar o Goianésia-GO, no dia 07 de julho, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, pela terceira rodada da Quarta Divisão.
- Foi um bom teste para analisarmos a movimentação dos atletas, até encontrar a melhor formação. Ainda nesta semana vou treinar com o time que considero ideal, e trabalhar com ele até o dia da partida – disse Roque.
Meia Fabrizio marcou um dos gols do Tigre
(Foto: Lucas de Senna/TVCA)
Ele aguarda para esta semana a chegada do atacante Wellington Amorim, que estava na Ferroviária-SP, para ser o camisa 9. No elenco atual, Roque não conta com nenhum atleta com a característica de goleador. Furlan, Felipe Tchelé, Éder Belém e Lucas Newton são jogadores que atuam mais pelas pontas do campo. Tanto que o meia Robinho atuou mais adiantando no amistoso desta quarta-feira.
O grupo ganha folga na parte da tarde e todos se reapresentam na manhã desta quinta-feira para retomar os treinamentos. No sábado, o Mixto deve realizar mais um jogo-treino, desta vez contra o Poconé.
Fonte: Robson Boamorte/Globoesporte - Fotos: Marco Hanneiko/Mixtonet
26/06/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!