quarta-feira, 26 de junho de 2013

Semana de treinos focado na parte tática: Confira a programação. Mixto faz amistoso hoje contra o Operário

0
Pensando no retorno da Série D dia 07 de julho, quando o Tigre enfrenta o Goianésia no Dutrinha, os treinos tem sido focado na parte técnica. Na última segunda-feira os jogadores fizeram treino técnico pela manhã e treino físico a tarde com musculação. Na terça-feira pela manhã o elenco ganhou repouso e voltou a trabalhar taticamente no período verpertino.

Na manhã desta quarta-feira o Alvinegro realiza um jogo-treino atípico, contra ninguém mais que seu maior rival: o Operário, na versão empresa. O amistoso acontece às 09h30 no estádio Dutrinha com portões fechados. O técnico Ito Roque vai aproveitar a oportunidade para começar a definir o time títular e dar ritmo de jogo ao time. Na parte da tarde o elenco repousa.

Na quinta-feira os jogadores trabalharão a parte tática pela manhã e a parte física pela tarde, novamente com trabalho anaeróbio e musculação.

Na sexta pela manhã os atletas repousam e a tarde treino tático. No sábado pela manhã o time fará um novo jogo-treino, provavelmente contra o Poconé.

Texto: Mixtonet
26/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!