domingo, 2 de junho de 2013

Mixto pega o Aparecidense de Goiás hoje às 17h30 no Dutrinha. Torcedores prometem apoio e pedem dedicação rumo a Série C

0
Empolgado com a perspectiva de voltar a ter sede e Centro de Treinamento próprio - Governador cedeu área de 5 HA para o Alvinegro - o Mixto recomeça hoje sua jornada de volta à elite do Campeonato Brasileiro. A meta a curto prazo é estar na Série B em 2015, conseguindo o acesso à Série C neste ano.

O Tigre pega o Aparecidense de Goiás às 17h30 deste domingo no estádio Dutrinha, pela estreia na Série D 2013.

O técnico Ito Roque teve menos de uma semana para montar o time e afirmou que o objetivo é vencer, não importando como. Segundo o treinador, os primeiros dois jogos serão na raça, somente depois o time terá um padrão de jogo mais elaborado. A meta é conquistar 4 pontos nos dois primeiros jogos. Depois o time folga por um mês, pausa para a Copa das Confederações.

Seguindo a lógica dos treinos, o Alvinegro deve entrar em campo com três volantes, sendo um descendo ofensivamente e um dos meias atuando como o segundo atacante. 

O time deve ser formado por: Mauricio Telles; Bira, Odail Jr, Kall e Ralph; Cleber, Kiko e Felipe Blau; Geovani e Robinho; Ray. Robinho atuando como segundo atacante. 

As primeira opção de variação tática é a entrada de Marcos Bahia no lugar do lateral Bira e do atacante Thiago Furlan no lugar do volante Felipe Blau, alterando a formação para dois volantes e dois atacantes.

"Vai ser um jogo duríssimo, pois vamos enfrentar uma boa equipe que chegou nas semifinais do Goiano e manteve a base. Já o Mixto teve várias mudanças e nós da torcida vamos apoiar do começo ao fim com certeza", disse Paulino Neto, diretor da Torcida Boca Suja.

O vice-presidente da Boca Suja, professor Wesley Pereira, o Abu, ressaltou o pouco tempo de trabalho mas pediu raça em campo: "O Mixto vem com um time reformulado, com muitas novidades, principalmente no quesito extra-campo. Sabemos que o time teve pouco tempo para se preparar, mas o que a gente quer é ver o jogador se doando em favor do clube", afirmou.

Texto e ilustração: Mixtonet
02/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!