6.6.13

Alegando negociação com outro clube, Robinho não viaja para MS e Hélio diz que seu contrato pode ser suspenso


Alegando ter uma proposta da Romênia e afirmando estar “sem cabeça para jogar” o meia Robinho não viaja com a delegação do Mixto para o Mato Grosso do Sul, onde na cidade de Rio Brilhante o time joga neste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro – 19h contra o Águia Negra. O presidente Hélio Machado, irritado com a situação, ameaça suspender o contrato do atleta.

Robinho tem contrato até novembro com o Alvinegro. Não treinou nos últimos dois dias e, segundo Machado, pressiona a diretoria mixtense para ser liberado:

"Já disse para o empresário dele (Robinho) que não vou liberar e se insistir em não jogar penso até em suspender o contrato, a não ser que o Mixto seja ressarcido" afirmou o presidente.

Hélio disse que a situação será definida no começo da próxima semana. O empresário do jogador deve vir a Cuiabá no domingo para tratar pessoalmente do assunto.

Fonte: Craques do Rádio - Foto: Olhar Esportivo
07/06/2103

4 comentários :

Anônimo disse...

Mande esse robinho pra pqp tem jogador melhor por ai fica essa moage
Igor

Anônimo disse...

Nao libera esse cara deixa ele treinar sosinho ..... Se tem contrato com o crube ate novenbro q ele cumpre jogando se nao resarce o mixto q pague por ele deixa ele isolado. (carlos mixtense).

Amigo.do moço disse...

Porque não.coloca meu.comentário ai amigo????so pq, falei q o mixto e bagunça e não paga ninguém????

Anônimo disse...

Qual o valor da multa recisoria. E so pagar a multa ai o Mixto libera. ..

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!