quinta-feira, 6 de junho de 2013

Alegando negociação com outro clube, Robinho não viaja para MS e Hélio diz que seu contrato pode ser suspenso

4
Alegando ter uma proposta da Romênia e afirmando estar “sem cabeça para jogar” o meia Robinho não viaja com a delegação do Mixto para o Mato Grosso do Sul, onde na cidade de Rio Brilhante o time joga neste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro – 19h contra o Águia Negra. O presidente Hélio Machado, irritado com a situação, ameaça suspender o contrato do atleta.

Robinho tem contrato até novembro com o Alvinegro. Não treinou nos últimos dois dias e, segundo Machado, pressiona a diretoria mixtense para ser liberado:

"Já disse para o empresário dele (Robinho) que não vou liberar e se insistir em não jogar penso até em suspender o contrato, a não ser que o Mixto seja ressarcido" afirmou o presidente.

Hélio disse que a situação será definida no começo da próxima semana. O empresário do jogador deve vir a Cuiabá no domingo para tratar pessoalmente do assunto.

Fonte: Craques do Rádio - Foto: Olhar Esportivo
07/06/2103
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Mande esse robinho pra pqp tem jogador melhor por ai fica essa moage
    Igor

    ResponderExcluir
  2. Nao libera esse cara deixa ele treinar sosinho ..... Se tem contrato com o crube ate novenbro q ele cumpre jogando se nao resarce o mixto q pague por ele deixa ele isolado. (carlos mixtense).

    ResponderExcluir
  3. Amigo.do moço07 junho, 2013 18:50

    Porque não.coloca meu.comentário ai amigo????so pq, falei q o mixto e bagunça e não paga ninguém????

    ResponderExcluir
  4. Qual o valor da multa recisoria. E so pagar a multa ai o Mixto libera. ..

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!