sábado, 13 de julho de 2013

Alvinegro viaja hoje a tarde para Brasília e Ito Roque quer treino no DF. Confira o provável time

2
A delegação do Mixto encerrou a preparação para a o jogo com o Brasília na tarde de ontem, no CT do Brasil Central, e viaja às 13h30 de hoje para Brasília, onde no domingo, às 15 horas, enfrenta o adversário Candango, no Estádio Bezerrão, na cidade satélite do Gama. 

Ao desembarcar em Brasília na tarde desse sábado o técnico Ito Roque pretende realizar um treino recreativo, em local ainda não definido. A diretoria tenta um estádio nos arredores, mas enfrenta dificuldades; isso porque além da Arena Nacional Mané Garrincha, a região só possui o Cerejão, em Taguatinga, a 30 Km do local do jogo; mas, como a delegação ficará hospedada próxima ao aeroporto, é possível que a movimentação seja feita em um campo de futebol soçaite dos Bombeiros de Brasília. A delegação só retorna à Cuiabá no final da tarde de segunda-feira.

O Tigre é Líder

Líder do Grupo A5 com 6 pontos, com uma campanha de 66.7% de aproveitamento, o Mixto espera seguir no rumo da classificação nesse domingo, mas, para isso terá de superar problemas internos. O presidente Eder Moraes garantiu, por meio da assessoria, que 60 % da dívida, referente ao mês de junho já foi paga, e que o restante deve ser quitado em 10 dias.

Eder Moraes, presidente do clube, corre atrás
de parceiros para quitar salários e dívidas
Recém contratado, o centroavante Rafael Paty pode ser a grande novidade do Mixto para o jogo de domingo. Durante a semana Paty impressionou pelo ‘faro de gol’: depois de fazer 5 no amistoso contra o Brasil Central (vitória por 6 a 2), voltou a marcar no coletivo de quinta-feira. 

O técnico Ito Roque começou o treino com Bruno; Marcos Bahia, Odail Júnior, Kal e Ralf; Jamba, Felipe Blau, Robinho e Geovani; Furlan e Rafael Paty, e esta deve ser a equipe que enfrenta o Brasília amanhã.

O volante Kiko renovou contrato até outubro desse ano e também está à disposição do treinador alvinegro.

Fonte: Oliveira Junior/Jornal A Gazeta
13/07/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Tamo junto rumo a serie C,,,,,,,,,,,Mixtaooooooooooo,,,,,,,, contra ,,,,,,tudo,,,,,e,,,,,,contra,,,,,,todos,,,,,,,,,,,,,,,,,(carlos cpa 3 )

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!