quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meias Geovani e Robinho devem ser titulares do Mixto na próxima rodada

1
Meia Robinho do Mixto (Foto: Robson Boamorte/GLOBOESPORTE.COM)
As boas atuações dos meias Robinho e Geovani, no segundo tempo da vitória do Mixto sobre o Goianésia, por 1 a 0, devem garantir suas vagas no time titular para o duelo contra o Brasília, neste domingo, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A dupla começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Robinho fez boa jogada pelo meio e deixou Geovani na cara do goleiro, que só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes. Eles entraram nas vagas de Ley e Valderrama e deram outro ritmo ao jogo.
- Na segunda etapa o time foi melhor, marcamos o gol e soubemos nos portar melhor. O Geovani deu mais velocidade e o Robinho tem boa técnica. A tendência é que eles comecem o jogo, já que precisamos de uma melhor atuação – disse o treinador Ito Roque.
Na vitória sobre o Goianésia-GO, o lateral-direito Ley foi improvisado ao lado de Valderrama no meio, mas nenhum dos dois rendeu o esperado. Autor do gol da vitória, Geovani destacou a dupla com Robinho.
- Treinamos bem durante a semana e nos entendemos bem. O que tem pesado é a falta de entrosamento do time inteiro. Mas vamos trabalhar forte para corrigir isso – analisou.
Com a regularização do volante Kiko e do atacante Rafael Paty, Ito Roque ganha boas opções para conquistar mais três pontos na tabela. O time pode ser formado por Bruno, Ley (Marcos Bahia), Kall, Odail Júnior e Raplh; Kiko, Felipe Blau, Geovani e Robinho; Furlan e Rafael Paty.
Brasília e Mixto jogam neste domingo, às 15h (de MT), no estádio Valmir Bezerra, em Gama (DF).
Fonte: Globoesporte
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O trabalho vem sendo realizado coerentemente. Pelo que vejo no time do Mixto os atletas se doam em campo e a comissão Técnica trabalha muito pelos comentários que tenho tido de algumas pessoas que acompanham mais de perto o dia a dia do clube. O técnico conseguiu deixar um grupo alegre e feliz tanto nos trabalhos como na amizade um com o outro. Estou esperançoso com relação ao time.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!