Eder Moraes: "O Furlan, Ley e Ralph estavam exagerando na noite, muita bebedeira"


Nesta segunda-feira, o atacante Furlan, o lateral-direito Ley e o lateral-esquerdo Ralph foram dispensados por indisciplina. Além disso, o meia Geovani foi multado em 20% do salário, pela expulsão infantil ainda no primeiro tempo.

"Não estamos aqui para brincar. Esses atletas estavam brincando aqui e não vamos tolerar isso. O Furlan, Ley e Ralph estavam exagerando na noite, muita bebedeira. Não dá. Tem que ser profissional. Eles não se encaixam no perfil que o Mixto precisa" disse o presidente Éder Moraes.

Para ele, o grupo precisa entender que existe um comando.

"Está dado o recado. Quem não se encaixar no que queremos será dispensado. O Geovani vai levar uma multa, pois ele não deveria ter chutado o adversário" completou.

Furlan e Ley caíram nas graças da torcida no ano passado, quando o Mixto chegou às quartas de final da Série D do Brasileiro. Voltaram esse ano, mas deixam o clube novamente após a indisciplina fora de campo - Furlan não marcou nenhum gol. Já o lateral-esquerdo Ralph veio contratado para a disputa da Série D 2013, sob indicação do treinador Ito Roque. Do trio, Furlan e Ralph eram titulares da equipe.

Para compensar as dispensas, Moraes relatou que já tem um atacante contratado.

"É do futebol mineiro, mas vamos esperar ele chegar para assinar contrato. Na lateral-esquerda, temos o volante Felipe Blau que pode jogar ali, além do Adílio, que é da posição" finalizou.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte - Foto: A Gazeta
29/07/2013