segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eder Moraes: "O Furlan, Ley e Ralph estavam exagerando na noite, muita bebedeira"

8
Nesta segunda-feira, o atacante Furlan, o lateral-direito Ley e o lateral-esquerdo Ralph foram dispensados por indisciplina. Além disso, o meia Geovani foi multado em 20% do salário, pela expulsão infantil ainda no primeiro tempo.

"Não estamos aqui para brincar. Esses atletas estavam brincando aqui e não vamos tolerar isso. O Furlan, Ley e Ralph estavam exagerando na noite, muita bebedeira. Não dá. Tem que ser profissional. Eles não se encaixam no perfil que o Mixto precisa" disse o presidente Éder Moraes.

Para ele, o grupo precisa entender que existe um comando.

"Está dado o recado. Quem não se encaixar no que queremos será dispensado. O Geovani vai levar uma multa, pois ele não deveria ter chutado o adversário" completou.

Furlan e Ley caíram nas graças da torcida no ano passado, quando o Mixto chegou às quartas de final da Série D do Brasileiro. Voltaram esse ano, mas deixam o clube novamente após a indisciplina fora de campo - Furlan não marcou nenhum gol. Já o lateral-esquerdo Ralph veio contratado para a disputa da Série D 2013, sob indicação do treinador Ito Roque. Do trio, Furlan e Ralph eram titulares da equipe.

Para compensar as dispensas, Moraes relatou que já tem um atacante contratado.

"É do futebol mineiro, mas vamos esperar ele chegar para assinar contrato. Na lateral-esquerda, temos o volante Felipe Blau que pode jogar ali, além do Adílio, que é da posição" finalizou.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte - Foto: A Gazeta
29/07/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. Até para dispensar jogadores tem que ter classe. Acho desnecessário expor os jogadores perante à mídia. Caso as afirmações do Eder sejam inverídicas, cabe processo por danos morais. Já estão circulando informações de que os verdadeiros motivos das dispensas, são outros. Abra os olhos sr. Eder. O MIXTO já possui muitos processos contra si.

    ResponderExcluir
  2. Esses caras são cachaceiros sim, e tem que moralizar mesmo. Eu mesmo vi esses caras no noita ai em véperas de jogo. Nãso entendo quando a diretoria do Mixto toma auma atitude certa, ainda gente que reclama.

    ResponderExcluir
  3. Coloca o Atacante LUCAS NÉWITON não precisa contratar outro e fazer dívidas.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos moralizar e se precisar pode mandar mais embora... Portanto tem que reforcar o time pois temos todas as chanses de subir a serie c. Contratem qualidade e nao quantidade...

    ResponderExcluir
  5. o mixto deveria contratar o Valtinho ex união, cacerense pois é um jogador versátil já vi jogar na zaga, volante e de meia ...tuche_jp

    ResponderExcluir
  6. Contratem o Lucao. Alex Sorocaba. Robinho. Edilsinho. Luiz Andre. Cabixi e o Birigui...

    ResponderExcluir
  7. Gostei da entrada do Lucas domingo....agora o tal do PATY....pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Sergio Antonio30 julho, 2013 13:47

    O Valtinho é bom jogador, em todos os clubes por onde passou fez ótimos trabalhos, aliás temos jogador no estado que deveriam ser observados.
    Quanto a forma como o Eder está expondo os atletas, vem ação por danos morais aí......

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!