5.7.13

MIXTO CONTRATA RAFAEL PATY PARA SER O HOMEM GOL ALVINEGRO


Depois de muitas dificuldades e tentativas em encontrar um homem de área, o Mixto acertou a contratação de Rafael Paty que disputou o estadual deste ano pelo União de Rondonópolis.
Paty é originário do futebol paraense e esta vindo por empréstimo do Santa Cruz do Pará, mesmo clube do meia Robinho, e seu último clube era o Cametá-PA.
Paty atuando pelo Cametá - PA
VEJA A FICHA DO ATLETA

Nome completoRafael Sobreira da Costa
Data de nasc.15 de março de 1981 (32 anos)
Local de nasc.Paty do AlferesRJ Brasil
Altura1.80
ApelidoPaty

4 comentários :

Anônimo disse...

Bom jogador vai ajudar muito o Mixtao,,,,,, seja bem vindo Paty e q faça muitos gol.......(carlos mixtense)

Anônimo disse...

Kkkkkkk so pode ser piada o opegay traz o acosta conhecido nacional internacionalmente o mixto traz paty kkkkkkkkk foi artilheiro na onde?
Jonas melo.cpa2

Miguel Centro on 5 de julho de 2013 15:59 disse...

Realmente não vi tambem como grande contratação, deveria continuar com a idéia de jogar com Eder Belém na frente, pelo menos o Mixto evitaria de ter mais custo, só esse Paty deu uma reviravolta na sua técnica e possa nos surpreender

Anônimo disse...

Tem pessoas q falam, muito, falam muito,,,,,,,só criticam,,,, falam merda,,,,,,reclamam,,,porra, caralho, caramba,,,,eu to cansado de ver pessoas falar asneira merda reclamar etc,,,,,,,, ajudar q é bom ninguem quer meter o pau tem um monte,,,,,,,nem viram o cara jogar ainda,,, É FODA (carlos mixtense)

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!