17.7.13

Mixto retoma treinamentos e reservas disputam jogo-treino no CT


Lance do primeiro gol do Giovani contra o Brasilia
O Mixto voltou aos treinos nesta terça-feira, após vencer o Brasília-DF por 2 a 1, no domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time chegou em Mato Grosso ontem à tarde e ganhou o dia de folga. Na reapresentação os jogadores titulares ficaram na academia, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o Brasil Central, no centro de treinamento dos clubes - ambos dividem o local.
O placar terminou em 3 a 1 e o Mixto foi a campo com Víctor, Ley, Welington, Dodô e Adílio; Gean, Kiko, Fabrizio e Valderrama; Tchelé e Lucas Neviton.
No decorrer da semana, o treinador Ito Roque irá priorizar os trabalhos físicos, já que o clube volta a jogar pela Série D somente no dia 27 de julho, contra o Brasília-DF, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. O Mixto lidera o grupo A5 com nove pontos.


Goleiro

Segundo a assessoria do clube, jogos-treinos e coletivos com o time titular serão realizados na próxima semana.
O time teve uma baixa no gol e voltou ao mercado para repôr a perda de Klayton, que operou o joelho e vai ficar seis meses em recuperação. O elenco conta apenas com Bruno como opção no gol, já que Victor tem apenas 16 anos. Ele, inclusive, ficou no banco de reservas contra o Brasília-DF.
O gol tem sido uma das dores de cabeça do Mixto no ano. A camisa 1 já foi ocupada por Perereca, Igor, André e Maurício Telles. Todos saíram após divergências com a diretoria.

Fonte: Globoesporte.com

10 comentários :

Anônimo disse...

Vixi, a diretoria tem que agir rápido, não podemos ficar desguarnecidos no gol, agora, se for para trazer goleiro ruim nem traga, e esse Bruno é bom goleiro?

Anônimo disse...

Então aproximando-se de Jesus, Pedro disse: Senhor, até quantas vezes poderá pecar o meu irmão contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? Jesus respondeu-lhe: não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete! Mt 18, 21-22. A diretoria do Mixto deve fazer o mesmo gesto com o goleiro HIGOR, perdoando tudo o que ele fez e, trazê-lo de volta, por que estamos precisado muito dele. A diretoria, os torcedores e a imprensa de um modo geral, sabemos que, se não fosse o IGOR, nós não teríamos chegado onde chegamos...ele foi 50% do time em todas as partidas disputadas no campeonato MT, garantindo vitórias e empates com defesas milagrosas debaixo da trave, evitando dessa forma, que os adversários tivessem êxitos contra nós!
NEY DIAS

Anônimo disse...

Ainda, com relação ao pedido de perdão ao goleiro IGOR, por parte da diretoria do Mixto E.C., disse Jesus: "Porque, se vós não perdoardes, também o vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará os vossos pecados"! Mc 11, 24-26.
Quem de nós, em sã consciência, não deseja ter uma vida boa, após a morte? Então, o momento é agora, de garantirmos esse lugarzinho no céu...para isso, temos que perdoar o nosso próximo, de coração, enquanto Deus nos dá a vida!

Ze Renato disse...

Tragam o Perereca!! É a melhor opção no momento, com toda a certeza!!!

Anônimo disse...

um goleiro bom que já passou no mixto e gosta de cuiaba é o goleiro Laenio ex cuiaba e estava desempregado.tuche

Anônimo disse...

sim esse bruno é um bom goleiro

Anônimo disse...

Igor q va pra pqp mixto nao pode repatriar.esses traidores q so querem dinheiro vem ai recebe uma oferta maior ja sai tem q ter amor pelo maior de mt
Jonas parq cuiaba

Anônimo disse...

Igor,,,,,,ou,,,,,,,Perereca,,,,,,,,,,,JÁ,,,,,,,,,,,(carlos).

Anônimo disse...

Que Perereca nada rapaz esqueça esse cara no Mixtão,então traga o André melhoe que esse Pereca....................

Ivo Junior disse...

Galera, só para descontrair :

Poderiamos trazer o Valter Rabelo hehehe

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!