Mixto retoma treinamentos e reservas disputam jogo-treino no CT


Lance do primeiro gol do Giovani contra o Brasilia
O Mixto voltou aos treinos nesta terça-feira, após vencer o Brasília-DF por 2 a 1, no domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time chegou em Mato Grosso ontem à tarde e ganhou o dia de folga. Na reapresentação os jogadores titulares ficaram na academia, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o Brasil Central, no centro de treinamento dos clubes - ambos dividem o local.
O placar terminou em 3 a 1 e o Mixto foi a campo com Víctor, Ley, Welington, Dodô e Adílio; Gean, Kiko, Fabrizio e Valderrama; Tchelé e Lucas Neviton.
No decorrer da semana, o treinador Ito Roque irá priorizar os trabalhos físicos, já que o clube volta a jogar pela Série D somente no dia 27 de julho, contra o Brasília-DF, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. O Mixto lidera o grupo A5 com nove pontos.


Goleiro

Segundo a assessoria do clube, jogos-treinos e coletivos com o time titular serão realizados na próxima semana.
O time teve uma baixa no gol e voltou ao mercado para repôr a perda de Klayton, que operou o joelho e vai ficar seis meses em recuperação. O elenco conta apenas com Bruno como opção no gol, já que Victor tem apenas 16 anos. Ele, inclusive, ficou no banco de reservas contra o Brasília-DF.
O gol tem sido uma das dores de cabeça do Mixto no ano. A camisa 1 já foi ocupada por Perereca, Igor, André e Maurício Telles. Todos saíram após divergências com a diretoria.

Fonte: Globoesporte.com