quinta-feira, 18 de julho de 2013

BOCA SUJA VAI LANÇAR NOVA SEDE PRÓPRIA QUARTA-FEIRA. BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO DO "SÓCIO INTEGRANTE TBS"

0
Dando prosseguimento ao plano de reestruturação, a Boca Suja prepara o lançamento da nova sede oficial da torcida organizada do Mixto.

Localizado na Avenida Alice Freire no bairro CPA II, no local será guardado o patrimônio da torcida que já conta com dezenas de bandeiras, faixas (sendo uma de 50 metros), dois bandeirões, instrumentos musicais e o Boca Móvel (carretinha para transporte dos materiais).

A sede servirá de ponto de encontro para os mixtenses e concentração para os dias de jogos. A ideia é instalar um bar no local e desenvolver atividades de entretenimento, como jogos de sinuca.

A inauguração acontece na próxima quarta-feira (24) às 20h00, com projeção da final da Libertadores e bar vendendo cerveja, água e refrigerante (o lucro é revertido para a torcida).

Para manter o local funcionando a torcida precisa arrecadar e por isso a necessidade dos mixtenses aderirem ao programa "Sócio Integrante". 


A diretoria da Torcida Boca Suja tem trabalhado com o principio da transparência e publica mensalmente a prestação de contas das arrecadações e gastos.

Para se tornar sócio da torcida o mixtense deverá baixar a ficha de inscrição, preencher os dados, escolher o plano de contribuição e enviar para o e-mail socio@torcidabosuja.org


Após acessar a ficha clique em "fazer download"

Vice-presidente Abu apresenta a pintura interna da nova sede da Boca Suja: 


Veja fotos da pintura (ainda em andamento) da nova sede da Boca Suja:


Fonte: Torcida Boca Suja
18/07/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!