28.7.13

Torcedores do Mixto protestaram contra o horário de jogo às 15h00


Torcedores do Mixto protestaram contra o horário do jogo contra o Brasília, que aconteceu às 15h00 de sábado no Dutrinha. O Mixto já havia jogado nesse horário no Brasileiro Série D deste ano e, segundo torcedores que organizaram o protesto, o horário é antidesportivo e prejudica a torcida.

O horário é uma opção tática da comissão técnica mixtense comandada pelo técnico Ito Roque e o gerente de futebol Tim. Segundo eles, o Mixto teria vantagem em jogar durante o sol forte das 15h00 contra times de fora que não estariam acostumado com o calor.

"Jogo às 15h em Cuiabá é desmontar a torcida, desrespeitar o torcedor. Aqui não tem cobertura na arquibancada, não tem banco e sentamos no concreto quente e nem água tem para beber. Os jogadores do Mixto estavam todos morrendo de cansaço e o sol ajudou foi o Brasília", disse o torcedor Antonio Carlos na saída do estádio após a derrota do Tigre.

Texto: Mixtonet - Fotos: Torcida Boca Suja
28/07/2013

2 comentários :

Paulo Roberto disse...

O time do MIXTO cansou primeiro que o adversário.Temos jogar bola isso sim. Os times da Bolívia que jogam na altitude, nunca chegaram a lugar nenhum

Anônimo disse...

Proximo jogo dia 18 tem que ser 18 horas de Cuiaba. Vamos reforcar o time.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!