quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Time treinou finalização e faz coletivo. Dúvidas quanto a volta de Geovani e Robinho

1
Após expulsão contra o Brasília, meia Geovani pode retornar ao time titular
O treinador Ito Roque ainda não definiu qual equipe irá entrar em campo neste sábado, contra o Águia Negra-MS, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o treinador comandou trabalhos de finalização pela manhã e, à tarde, o grupo treinou na academia.

O coletivo para montar a equipe será nesta quinta-feira pela manhã. A única certeza é a estreia do zagueiro Wellignton, na vaga do suspenso Odail Júnior. 

A dúvida é quanto a volta do meia Geovani, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Goianésia-GO, por 1 a 0. Titular absoluto, o meia perdeu espaço após a expulsão infantil na derrota para o Brasília, ainda no primeiro tempo. Ele foi multado em 20% de seu salário por ter prejudicado a equipe. No lance, ele chutou o adversário no chão.

Na vitória sobre o Goianésia-GO, Geovani foi substituído por Lucas Newiton. O meio campo do Tigre teve ainda três volantes - Kiko, Jamba e Felipe Blau. Na ocasião, o meia Robinho perdeu espaço no time. 

Se vencer o Águia Negra-MS, o Mixto estará classificado para a próxima fase. Os times entram em campo neste sábado, às 16h (de MT), no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte - Foto: Chico Ferreira / A Gazeta
14/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!