quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Meia Geovani retorna ao time titular. Ito Roque mantém time com 3 volantes e já tem escalação

0
Meia Geovani foi um dos destaques do coletivo (Foto:  Robson Boamorte / Globo Esporte)
O meia Geovani está de volta ao time titular do Mixto, que enfrenta o Águia Negra-MS, neste sábado, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Ele cumpriu suspensão na vitória sobre o Goianésia-GO, quando foi substituído por Lucas Newiton. No período, Geovani foi multado em 20% do salário, pela expulsão infantil contra o Brasília-DF.

Para o duelo, o treinador Ito Roque irá manter o esquema com três volantes, que deu certo na última rodada. Além da volta do camisa 10, o time terá apenas mais uma mudança para a partida, já que o zagueiro Odail Júnior está suspenso e será substituído por Wellington.

Com isso, o Mixto entra em campo com Bruno, Marcos Bahia, Wellington, Kall e Adilio; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Geovani; Jonatas Obina e Rafael Paty. A vitória garante o Tigre na próxima fase da Série D.

"Fico contente em voltar e espero que possa fazer o meu melhor para conquistar essa vitória. Garantir logo essa vaga e ir com mais tranquilidade na última rodada. Vamos nos doar ao máximo" disse Geovani.

Mixto e Águia Negra-MS jogam neste sábado, às 16h (de MT), no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, pela 9ª rodada da Série D. O Mixto é o líder do grupo com 12 pontos e precisa da vitória para garantir a vaga antecipada na próxima fase.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
15/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!