5.8.13

ATACANTE GEILSON (EX-SANTOS, INTER E NÁUTICO) ACERTA COM O MIXTO


O atacante Geilson (29 anos) é o mais novo reforço do Mixto para a disputa do Brasileiro Série D. O jogador é conhecido nacionalmente e seu acerto com o Tigre só foi possível devido à forte amizade com o gerente de futebol José Vicente Tim. 

Geilson é cuiabano e já defendeu diversos clubes do Brasil e do mundo, como o Mirassol-SP, Albirex Niigata-JAPÃO e Internacional-RS. Em 2004 foi anunciado pelo Santos-SP onde teve atuação de destaque.

Conquistou o Campeonato Japonês da 2ª Divisão, o Campeonato Gaúcho de 2004 e o Campeonato Paulista de 2006.

No ano de 2010, Geílson foi contratado pelo Náutico-PE e em 2011 jogou pelo Guarani-SP. Em seguida acertou com o ABC-RN e depois defendeu o Santa Cruz-PE, onde foi Campeão Pernambucano. Em 2012 voltou ao futebol internacional defendendo o Al-Shorta-SÍRIA e neste ano jogou pelo Tractor Sazi-IRã.

Conhecido como "Showman", Geilson é um jogador de muita velocidade e dribles rápidos.

O contrato foi assinado na tarde desta segunda-feira e a documentação já foi encaminhada para a CBF. A expectativa é que o atacante estreie já no próximo domingo quando o Alvinegro enfrenta o Goianésia em Goiás.

Texto: Mixtonet - Wikipedia - Vídeo: Youtube
05/08/2013

2 comentários :

Anônimo disse...

Parabens adiretoria,,,,,,o Geilson é um otimo jogador vai ajudar muito o tigre,,,,,,e com o jonatas obina,,,,,vai dar tudo certo para o tigre,,,eu acredito na classificaçao,,,,tamo junto rumo a serie C,,,,,,,,,,,,,,,,(carlos mixtense).

Anônimo disse...

Deus nos ajudade para que o Geilson consiga fazer o mesmo que fez nos clubes por onde passou.
Ney Dias

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!