segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ATACANTE JONATAS OBINA É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO DA GUINÉ EQUATORIAL (atualizada)

1
O atacante Jonatas Obina, recém contratado pelo Mixto, foi convocado para defender a Seleção da Guiné Equatorial. O ofício da Federação de Futebol da Guiné Equatorial foi recebido pela diretoria do Alvinegro na tarde desta segunda-feira.



O atacante está convocado para se apresentar à seleção no dia 10 para participação de um jogo que se realizará no dia 14 de agosto. No entanto, a diretoria do Mixto conseguiu retardar a ida do atleta para o dia 12, após o jogo decisivo contra o Goianésia em Goiás.



Jonatas Obina é natural de Sete Lagoas-MG, mas foi naturalizado cidadão da Guiné-Bissau a convite da federação de futebol do país. O atacante fez sucesso no futebol mineiro onde marcou 10 gols no estadual de 2010 defendendo o América de Teófilo Otoni e em seguida foi contratado pelo Atlético Mineiro. 

Texto: Mixtonet - Foto: Lucas de Senna/Globo Esporte
05/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Boa diretoria é isso ai tem que usar acabeça,,,,,porque jonatas,,, é um bom jogador nao pode ficar de fora dessa batalha domingo,,,tamo junto rumo a serie C,,,,,,,,,,,,(carlos).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!