7.8.13

Dúvidas de Ito Roque é na formação do meio-campo: três ou dois volantes


O técnico Ito Roque começa a definir o time do Mixto que volta a jogar domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro enfrentando o Goianésia – fora de casa. As principais dúvidas do treinador estão no meio-campo.

Derrotado em casa pelo Brasília o Alvinegro folgou na rodada anterior e caiu da liderança para o terceiro lugar do Grupo A5 – 9 pontos contra 10 do Goianésia e 11 do líder Aparecidense. Para buscar a reabilitação deverá ter as estreias do meia Vevé e do atacante Jônatas Obina.

As dúvidas de Ito estão na formação ou não do meio-campo com três volantes. Kiko, Fabrizio e Lucas disputam uma vaga. O time provável tem Bruno; Marcos Bahia, Odail Júnior, Kal e Adílio; Kiko, Jamba, Felipe Blau e Vevé; Rafael Paty e Obina. Geovani, expulso contra o Brasília, cumpre suspensão.

Convocado pela seleção de Guiné Equatorial – país por qual se naturalizou em 2012 – o atacante Obina joga em Goiás e viaja em seguida.

Fonte: Craques do Rádio - Dionízio Dinarte / Assessoria Mixto EC - Foto: Mixtonet
07/08/2013

1 comentários :

Anônimo disse...

No jogo contra o Brasília, o treinador Ito foi muito burro, ao deixar Kiko no banco de reservas e, em teimar a não colocá-lo em campo no segundo tempo. O mixto foi derrotado, porque o meio de campo não funcionou. E, ele continuou a errar nas substituições que não surtiram efeitos. Nessa partida, era imprescindível a presença do Kiko, para dar maior movimentação no meio e ataque.
Ney Dias

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!