quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ito Roque: "ambos (Obina e Geilson) vem dando uma resposta positiva naquilo que pretendo". Mixto terá equipe compacta e ofensiva

0
No terceiro lugar do Grupo A5 com nove pontos, o Mixto terá um duelo direto contra o Goianésia, fora de casa, neste domingo, às 16 horas, pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Ito Roque (foto) pretende armar o clube mato-grossense de forma compacta no meio-campo, porém agressiva ofensivamente.

"Eu tenho a estreia do Jonatas Obina que já foi meu atleta, neste ano, na Ferroviária durante a Série A2 do Campeonato Paulista, e acredito que ele irá nos ajudar muito. Sem falar no Geílson que é um jogador experiente. Durante os treinamentos táticos que estamos realizando, ambos vem dando uma resposta positiva naquilo que pretendo para que nossa equipe seja ofensiva neste confronto direto em busca da classificação", explicou o comandante ao site Grande Área.

Ito acredita na força do grupo mesmo jogando fora de casa. O Mixto, até aqui, como visitante passou pelo Brasília (2 a 1) e perdeu para o Águia Negra (2 a 1).

"Os jogadores estão bem focados e comprometidos com o primeiro objetivo que é a classificação. Estamos treinando exaustivamente as finalizações e o posicionamento da equipe. O objetivo é não deixar espaço para o adversário jogar e quando nós tivermos a posse de bola sermos agressivos", contou.

O comandante ainda alertou os jogadores para que o equilíbrio emocional seja controlado ao longo dos 90 minutos.
"Não podemos perder jogador expulso assim como tivemos no primeiro tempo do último jogo em casa contra o Brasília".

Em clima de mistério, Ito Roque só definirá a equipe após o treinamento de sábado pela manhã. Logo após o treino, O Mixto viajará para a cidade de Goiânia, onde ficará concentrada para o confronto.

Fonte: Portal Futebol Interior
07/08/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!