sábado, 17 de agosto de 2013

Eder Moraes diz que Mixto pode contratar dois laterias e um atacante para reforçar o time

0
Presidente Eder no Dutrinha durante a vitória do Tigre (Foto: Gilmar Ramos / Mixtonet)
O Mixto vai em busca de reforços para a sequência da Série D. Foi o que anunciou o presidente do clube, Eder Moraes, após o jogo deste sábado no Dutra. A intenção é reforçar as laterais e também o ataque.

Mesmo lamentando “as muitas dificuldades, vivendo de pires na mão, pois o apoio é muito reduzido”, Moraes disse que já conversou com Tim (gerente de Futebol) e Ito Roque: “vamos, dentro da nossa possibilidade, contratar um ou dois laterais e também muito provavelmente mais um atacante”. 

Ainda lembrou o dirigente que “espero já para o próximo jogo contar com o Geílson (contratado no início do mês) em condições de jogo”.

Registrando a “grande presença de público” no Dutra neste sábado, Moraes finalizou dizendo que “devagar vamos indo em busca do objetivo, que é o acesso, o importante foi vencer, somando três pontos que garantiram a classificação”.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio Industrial/Band
17/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!