Ito Roque: "Não foi o resultado que queríamos, mas não foi de todo ruim"


O Mixto saiu na frente, mas vacilou e viu o Resende virar o jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, e conquistar a vantagem de um empate no jogo de volta para avançar na competição. Após a partida, por telefone, o técnico Ito Roque afirmou que desde o início sabia que seria uma partida difícil e que o time errou mais que o adversário.

"Viemos para o Rio de Janeiro sabendo que seria um jogo difícil, um jogo de detalhes onde quem errasse menos levaria a melhor e eles erraram menos. Tivemos bons momentos no jogo, mas vacilamos nas duas bolas paradas que originaram os gols, principalmente no segundo gol. Não podemos tomar um gol como aquele" disse.

Apesar da derrota, o treinador alvinegro fez questão de ressaltar a importância do gol marcado fora de casa para o jogo de volta, já que o alvinegro precisa de apenas uma vitória simples para avançar.

"Não foi o resultado que queríamos, mas não foi de todo ruim. Eles tem a vantagem do empate, mas precisamos de uma vitória simples em casa para avançar. Temos totais condições de reverter a situação no Dutra e vamos trabalhar para isso".

Mixto e Resende voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das oitavas de final no próximo domingo, dia 8 de setembro, às 19h (horário de Brasília), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Fonte: Bárbara Taques / Globo Esporte
31/08/2013