sábado, 31 de agosto de 2013

Ito Roque: "Não foi o resultado que queríamos, mas não foi de todo ruim"

3
O Mixto saiu na frente, mas vacilou e viu o Resende virar o jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, e conquistar a vantagem de um empate no jogo de volta para avançar na competição. Após a partida, por telefone, o técnico Ito Roque afirmou que desde o início sabia que seria uma partida difícil e que o time errou mais que o adversário.

"Viemos para o Rio de Janeiro sabendo que seria um jogo difícil, um jogo de detalhes onde quem errasse menos levaria a melhor e eles erraram menos. Tivemos bons momentos no jogo, mas vacilamos nas duas bolas paradas que originaram os gols, principalmente no segundo gol. Não podemos tomar um gol como aquele" disse.

Apesar da derrota, o treinador alvinegro fez questão de ressaltar a importância do gol marcado fora de casa para o jogo de volta, já que o alvinegro precisa de apenas uma vitória simples para avançar.

"Não foi o resultado que queríamos, mas não foi de todo ruim. Eles tem a vantagem do empate, mas precisamos de uma vitória simples em casa para avançar. Temos totais condições de reverter a situação no Dutra e vamos trabalhar para isso".

Mixto e Resende voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das oitavas de final no próximo domingo, dia 8 de setembro, às 19h (horário de Brasília), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Fonte: Bárbara Taques / Globo Esporte
31/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Jogo de mata-mata não poder haver vacilos. Essa zaga do MIXTO é muito fraca. Meio campo sem criatividade e ataque inoperante, assim não subiremos. O time do Resende jogou sem 5 titulares e mesmo assim ganhou.

    ResponderExcluir
  2. Acredito na classificação,basta uma vitória simples de 1x0, o que é lógico para quem quer passar de série D para C, Agora o Mixto tem é que ter muita atenção no jogo,o meio campo,realmente não é critivo,mais o Resende não é superior.Muita garra e luta domingo. Elber Rocha

    ResponderExcluir
  3. Analisei os gols e realmente falhamos muito na jogada aérea, precisamos tomar cuidado no Dutra para que isso não aconteça.
    Toamara que sejamos bem ofensivos, com a volta do Geovani que deixa o time mais criativo.
    Domingo e colocar o caldeirão em ebulição e fazer toda a pressão possível e nisso a torcida do MIXTO é imbatível!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!