7.8.13

Obina liberado para enfrentar o Goianésia. Dúvidas na escalação e Geilson aguarda BID


Jonatas Obina estreia pelo Mixto no domingo
(Foto: Lucas de Senna/TVCA)
O Mixto conseguiu a liberação do atacante Jonatas Obina junto a seleção de Guiné Equatorial, que disputa um amistoso na quarta-feira, para homenagear a morte do brasileiro Claudiney Ramos, que se naturalizou para atuar pelo país africano. Ele faleceu no mês passado após passar mal por conta da malária.

Com isso, Obina irá estrear pelo Mixto neste domingo, contra o Goianésia-GO, fora de casa, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Logo após a partida, ele encara 16 horas de voo até a Guiné Equatorial e retorna na quinta-feira para Mato Grosso.

Não pode perder

Em terceiro lugar na tabela, o Tigre precisa marcar pontos para manter as chances de classificação para a próxima fase.

Dúvidas

O treinador Ito Roque tem apenas uma dúvida no meio campo. Se ele optar em jogar com três volantes, Kiko fica com a vaga do suspenso Geovani. Caso o esquema com dois meias seja mantido, Fabrizio é quem entra.

A tendência é que o Mixto atue com Bruno, Marcos Bahia, Odail Júnior, Kall e Adilio; Jamba, Felipe Blau, Fabrizio (Kiko) e Vevé; Jonatas Obina e Rafael Paty.

Geilson aguarda liberação

O atacante Geilson se colocou à disposição do treinador Ito Roque, para a partida deste final de semana. Contratado nesta semana, ele declarou que pode atuar por pelo menos 45 minutos. O entrave é quanto a sua documentação, já que seu último clube foi o Tractor Sazi, do Irã. A diretoria espera que seu nome esteja no BID até sexta-feira.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
07/08/2103

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!