16.8.13

Mixto treinou pela manhã e já está em concentração. Confira como deve atuar o time


O técnico Ito Roque comandou na manhã desta sexta-feira o último trabalho tático antes do confronto deste sábado contra o Águia Negra, de Mato Grosso do Sul. O elenco trabalhou posicionamento, bola parada e em seguida um recreativo.

Após o almoço o time entrou em concentração no Hotel Roari Cuiabá, no Bairro Bandeirantes. De lá os jogadores só saem às 14h45 de sábado, horário previsto para o deslocamento até o estádio Dutrinha.

Em sua página na rede social facebook, o volante Kiko convocou a presença da torcida: "Concentrado para a batalha da classificação amanhã no Dutra. Precisamos muito da força de nossa torcida maravilhosa para que juntos possamos conseguir a nossa tão sonhada classificação. Lugar de mixtense é amanhã no estádio Presidente Dutra", disse o atleta alvinegro.

No último treino coletivo, realizado quinta-feira no CT do Brasil Central, o time titular foi formado com Bruno no gol, Marcos Bahia na lateral direita, Wellington e Kall de zagueiros e Adílio na lateral esquerda - o jogador teve atuação destacada na vitória em Goianésia.

No meio campo o time foi formado com três volantes, sendo Kiko, Jamba e Felipe Blau e com a volta do Geovani atuando de meia. Quando o time ataca Felipe Blau avança para apoiar o ataque. 

Já o ataque foi formado com Jonatas Obina - que faz sua estreia diante da fanática torcida mixtense -  e Rafael Paty como homem mais avançado.

Texto: Mixtonet
16/08/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!