18.8.13

MIXTO A UM EMPATE DE GARANTIR A LIDERANÇA. RESENDE OU TUPI NO MATA-MATA


Restando uma rodada para o término da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o grupo A5 já tem os dois classificados para as oitavas de final da competição: Mixto e Aparecidense-GO.

A briga agora é para definir quem será o primeiro do grupo e consequentemente ganhar a vantagem de decidir o mata-mata jogando em casa, além de, teoricamente, pegar um time mais fraco na próxima fase.

A 10ª e última rodada acontece no próximo domingo dia 25. O Mixto vai até Aparecida de Goiás enfrentar o Aparecidense em confronto direto pela liderança. Para o Alvinegro, um simples empate garante o objetivo, já o time goiano precisa vencer o Tigre.

Nas oitavas de finais os classificados do Grupo A5 enfrentam os do grupo A6. O primeiro colocado do Grupo A5 pega o segundo do Grupo A6 e o primeiro do Grupo A6 pega o segundo colocado do Grupo A5.

O Grupo A6 já está definido e tem como melhor classificado o Tupi FC, de Juiz de Fora/MG, e como segundo colocado o Resende FC, de Resende/RJ.

Portanto, se o Mixto manter a primeira posição do Grupo A5 enfrentará o Resende nas oitavas de final, se for o segundo pegará o Tupi.

Texto: Mixtonet - Tabela: Print Globo Esporte
18/08/2103

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!