segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Odail Jr desfalca o Tigre contra o Águia. Obina pediu dispensa da Seleção para defender o Mixto

4
No jogo do Mixto contra o Goianésia o zagueiro Odail Jr recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no próximo jogo do Tigre, sábado dia 17 contra o Àguia Negra-MS às 16h00 no estádio Dutrinha. Em seu lugar deve entrar o zagueiro Wellington para formar dupla com Kall.

Obina pediu dispensa da Seleção

O atacante Jonatas Obina  foi convocado para defender a Seleção da Guiné Equatorial e teria que se apresentar no último dia 10 para a disputa de um jogo amistoso que acontece no próximo dia 14, porém, Obina pediu dispensa da Seleção para não atrapalhar sua atuação pelo Mixto, que busca a classificação na Série D. Obina teria dito que no momento o Mixto é sua prioridade.

O atacante foi destaque na vitória do Alvinegro contra o Goianésia. Segundo informações do radialista Rosenil Luiz, que acompanhou o jogo em Goiás, Obina "joga para o time, marca saída de bola estilo Jorge Henrique e é rápido e bruto, sabendo usar bem o corpo. Tem tudo para ser o melhor jogador do Mixto na Série D".

Texto: Mixtonet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. O jogo entre Mixto X Águia Negra será as 17:oo horas, horário de Brasília ou de Mato Grosso? Na tabela está marcado 16:00 horas de Brasília e, automaticamente, 15:00 horas de Mato Grosso. Eis novamente a confusão de horários. Qual será o correto?
    Ney Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite mais no mixtonet parceiro. Se esta 16 horas, sera as 16 horas. Qualquer duvida entre no site da CBF

      Excluir
  2. NEY, JOGO É SABADO 16 HS (MATO GROSSO)

    ResponderExcluir
  3. Agora não tem mais desculpa. Geílson precisa tá regularizado para jogar contra o Águia. Avante Super Mixto, o mais querido do Centro-Oeste!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!