domingo, 11 de agosto de 2013

Volante Kiko desabafa: "Muita gente não acreditava mais na nossa classificação"

1
Via sua página no facebook, o volante Kiko - que voltou ao time titular após várias partidas no banco - desabafou contra aqueles que não acreditavam mais na classificação, agradeceu o apoio de sua família e disse que "agora é trabalhar" para o jogo da classificação, contra o Águia Negra-MS no próximo sábado às 17h00 no Dutrinha, confira na íntegra a declaração do atleta alvinegro:

"Um domingo para se guardar na memória, dia dos pais e uma excelente vitória nossa do Mixto EC fora de casa, frente a equipe que era a líder da nossa chave. 

Muita gente não acreditava mais na nossa classificação, não acreditava em nosso grupo, não acreditava nos profissionais que ali estavam representando a maior equipe do estado de MT... Então, essa vitória vai para todos os pais e todos os torcedores mixtenses de verdade que sempre acreditaram em nós e principalmente acreditaram nessa família Mixto EC. 

Quero agradecer o apoio da minha família, que sempre esteve torcendo em todos os momentos, amo vocês. Agora é trabalhar como sempre, forte e focado para mais uma batalha dentro de casa, para conseguirmos nossa sonhada classificação.

Nunca duvide desse clube chamado Mixto esporte Clube."
Jamba, Vevé, Kiko e Kall no vestiário em Goianésia, após a vitória do Tigre
Texto: Mixtonet
11/08/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Para,,,, Kiko,,,voce é o nosso idolo,,,,nosso guerreiro com os demais jogadores acrditamos em voces,,,,,,,eu sei q voces,,,amam o MIXTO,,,e que voces sao guerreiros,,,,,,parabens,,,,tamo junto rumo a serie C,,,,,,,,,,,,,,,,(carlos).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!