quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ito Roque trabalha para o elenco não perder o foco: "Chegamos até aqui e vamos continuar"

2
Ainda no aguardo de uma decisão sobre o adversário nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Mixto segue sua rotina de treinos com um só objetivo: o de não perder o foco nos duelos que valem vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Quem chegar na semifinal garante o acesso para a terceirona, em 2014.

E é esse foco, que o treinador Ito Roque pede diariamente para o grupo. Para ele, o time não pode deixar de sonhar com o acesso. O Tigre deve enfrentar o Tupi ou Aparecidense, mas aguarda o julgamento do caso.

"Temos que seguir trabalhando forte, assim como já estamos fazendo. Ainda não temos uma data para jogar, mas nem por isso vamos deixar de suar nos treinos. Chegamos até aqui e vamos continuar em frente" disse Roque.
Para ele, a decisão inicial do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) foi justa.

"Foi bom para moralizar o futebol, mas parece que irão recorrer. Independente de quem for o adversário o Mixto tem o desafio de subir para a Série C e vamos em busca disso".

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte (texto e foto)
19/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Aparecidense quer classificação direta, sem segundo jogo

    Confiante quanto ao resultado do próximo julgamento, que deve ser no próximo da 26, o diretor de futebol do time goiano, João Rodrigues, afirmou que o resultado da partida anulada deve ser mantido, garantindo a classificação da Aparecidense para as quartas de final contra o Mixto-MT.

    O dirigente ressaltou que o time goiano já treina visando o Mixto e que o planejamento está feito pensando na vitória nos tribunais, que garantiria o time na próxima fase.

    Enquanto a definição não sai, o elenco vem treinando e realizando jogos treinos contra os jogadores que não estiveram em campo nas últimas partidas do Atlético-GO e do Goiás. Nessa quarta-feira, o adversário foi o Dragão, na próxima quinta-feira o Aparecidense enfrenta o Goiás e na segunda-seguinte pega novamente o Atlético.

    ResponderExcluir
  2. O Mixto tem q jogar amistosos com times fortes pra não perder ritmo d jogo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!