6.9.13

Lucas Newton: "Tenho facilidade em jogar na direita". Time está definido


O Mixto realizou um treinamento coletivo na manhã de quinta-feira, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, quando o técnico Ito Roque definiu a equipe que entra em campo nesta domingo, contra o Resende-RJ, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Do time que perdeu o jogo de ida por 2 a 1 no Rio de Janeiro, haverá apenas uma alteração: o meia Geovani volta ao time após cumprir suspensão na vaga do atacante Jonatas Obina, convocado para a seleção de Guiné Equatorial.

Na lateral-direita, o treinador optou por manter o meia Lucas Newton, que tem sido improvisado após a lesão de Marcos Bahia, assim como na esquerda com a manutenção do lateral Robinho.

"Venho fazendo o que o professor pede e acredito que estou desempenhando bem a função. Tenho facilidade em jogar na direita e espero manter a mesma pegada. O importante é jogar e ajudar o Mixto na conquista dessa vaga" disse Newton.

Com isso, o Mixto entra em campo com Bruno, Lucas Newton, Wellington, Kall e Robinho; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Geovani; Rafael Paty e Geílson.

Para avançar de fase, o Mixto precisa vencer por 1 a 0. Caso leve um gol dentro de casa, o Alvinegro vai precisar de três gols. Se vencer pelo mesmo placar do jogo de ida (2 a 1), a disputa será nos pênaltis.

Mixto e Resende-RJ jogam neste domingo, às 18h, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. Para lotar o estádio, a diretoria fez uma promoção de ingressos.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte (texto e foto)
06/09/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!