sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Após provações de cariocas, Kiko dá o recado: "no Dutra eles irão ver que quem manda é o Mixto"

0
O Mixto decide seu futuro na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, e precisa da vitória sobre o Resende-RJ. Na derrota por 2 a 1, no jogo de ida, os jogadores do time carioca provocaram o Mixto, ao dizerem que “quem manda no Rio são eles”. Para o volante Kiko, esse tipo de coisa motiva ainda mais o Tigre, em deixar o campo com a classificação.

"Houve um desrespeito lá, falaram muito. Aqui no Dutra eles irão ver que quem manda é o Mixto. Vamos entrar muito determinados e com muita raça. Eles irão acompanhar de perto a força do Mixto dentro de casa, com o apoio da torcida que temos certeza, irá lotar as arquibancadas" disse.

Para o atacante Rafael Paty, que é carioca, os atletas falaram demais e irão fazer de menos.

"Sou do Rio de Janeiro e sei como é. Mas estamos tranquilos, vamos jogar nosso futebol com inteligência e sair de campo com a classificação" relatou.

Para chegar nas quartas de final da Série D, o Mixto precisa da vitória por 1 a 0, já que marcou um gol fora de casa. As equipes entram em campo neste domingo, às 18h (de MT), no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte (texto e foto)
06/09/2103
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!