quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mixto treina nesta quinta às 9h no Dutrinha. Servindo a Seleção de Guiné, Obina fora do jogo.

0
Sem Obina e com a volta do meia Geovani o técnico Ito Roque deve confirmar o time no coletivo desta quinta-feira às 09h00 da manhã no Estádio Presidente Dutra, local do jogo de domingo – 18h – contra o Resende. É o confronto de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, com o Alvinegro precisando vencer – como perdeu por 2×1 na ida, marcando um gol fora de casa, 1×0 basta para seguir em frente na competição.

Hoje o time treina em dois períodos no CT do Brasil Central e na sexta-feira o time entra em regime de concentração.

O meia Geovani cumpriu suspensão em Resende e está novamente à disposição do treinador. Deve ser titular. O lateral-esquerdo Adílio foi liberado pelo departamento médico, mas a tendência é que Robinho siga na equipe.

Já o lateral-direito Marcos Bahia foi liberado pelo DM mas voltou a sentir uma contusão e dificilmente terá condições de jogo. Lucas Newton segue no time.

Desfalque certo é o atacante Jônatas Obina, que viajou para defender a seleção de Guiné Equatorial (se naturalizou no ano passado) em partida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. Com isso, Rafael Paty deve ser o companheiro de Geílson no setor ofensivo mixtense.

Fonte: Craques do Rádio - Dionízio Dinarte - Edição Mixtonet
04/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!