quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mixto pode recorrer à justiça para impedir futebol americano um dia antes da Série D

0
O presidente do Mixto, Eder Moraes, não descarta a possibilidade de recorrer à Justiça Comum para impedir a realização do jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano marcado para o próximo sábado, dia 7, feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil. O estádio municipal foi cedido para o time do Cuiabá Arsenal disputar mais uma partida pela competição.

A questão é que o Mixto fará jogo de ‘vida ou morte’ contra o Resende (RJ) pelas oitavas de final da Série D um dia depois. Indignado com a atitude da Secretaria Municipal de Esportes em manter o futebol americano para um dia antes do Alvinegro decidir sua sorte no torneio de acesso, Moraes faz seu desabafo contra a prefeitura de Cuiabá.

“É inadmissível e incompatível o Dutrinha receber em menos de 24 horas duas partidas de esportes totalmente diferentes. O gramado já é ruim, de péssima qualidade para a prática do futebol. Imagina como a grama estará depois do jogo do futebol americano?. É uma inversão de valor, deixando o Mixto em segundo plano”, reclama Moraes, que promete buscar o diálogo. Caso não obtenha êxito em adiar o jogo de sábado, o dirigente promete entrar com ação na Justiça para impedir o evento.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: Chico Ferreira
04/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!