terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mixto estreia nova envelopagem do TIGREBUS nas quartas de final da Série D

5
O Mixto vai estrear o "novo" ônibus oficial do clube na partida pelas quartas de final da Série D. O Tigrebus recebeu nova envelopagem, com predominância na cor branca, antes a cor predominante era preta. 

O projeto do novo layout foi realizado pela Associação dos Torcedores e Amigos do Mixto (ATAM), que viabilizou parcerias para a adesivagem.

"Gostaria de ressaltar novamente o total apoio da TechPrint, que mais uma vez firmou parceria conosco. Agradeço muito ao senhor Altair, proprietário da TechPrint, que sempre tem somado com a Atam em prol do Mixto", disse Marco Prado, membro da diretoria do clube e presidente da associação mixtense.

Fonte: Mixtonet
17/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Sinceramente...não sei o porquê insistem em deteriorar o emblema oficial do Mixto colocando dentro do losango o ano 1934, quando todos, inclusive o senhor Marcos, sabe que não existe isso.

    ResponderExcluir
  2. Legal, mas sinceramente o envelopamento poderia ser mais bonito, mas aguerrido, mas ta bom, não é que torcedor sempre reclama de tudo é questão que sempre muitos querem e procuram o melhor para o Mixto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ATAM pela iniciativa. Muitos não sabem mas a ATAM ajuda o Futsal do Mixto, o futebol feminino , além de divulgar a marca Mixto em varios projetos na capital.

    ResponderExcluir
  4. Ficou,,,,,,,,,lindo prabens ,,,,,,,,ATAM,,,,,,,,todos da diretoria,,,,,,,,show maravilhoso,,,,,,,,,,,,(carlos).

    ResponderExcluir
  5. Show de bola luizinho tijucal

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!