sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tim será o treinador em Sorriso. Confira a lista dos convocados para a Copa MT

1
Todo o elenco titular do Tigre, além do treinador Ito Roque, irá permanecer em Cuiabá para manter o foco na Série D do Campeonato Brasileiro

Meia Valderrama do Mixto (Foto: Robson Boamorte)
Valderrama será titular em Sorriso
(Foto: Robson Boamorte)
A comissão técnica do Mixto definiu quais jogadores irão viajar para Sorriso, para a estreia na Copa Mato Grosso, contra o Sorriso, neste sábado. Do grupo, apenas 14 jogadores irão embarcar para o interior do estado. O restante será completado por atletas das categorias de base.

Quem irá comandar o time será o gerente de futebol, José Vicente Tim. O treinador Ito Roque e sua comissão técnica permanecem em Cuiabá, com o grupo titular, que se prepara para enfrentar o Tupi-MG, quarta-feira, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Tim tem experiência à beira do gramado. No Campeonato Mato-grossense ele foi o treinador do Rondonópolis, além de também já ter sido técnico no Atlético Sorocaba-SP.


A diretoria até tentou adiar a estreia na Copinha, mas não foi atendida pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Com foco total no acesso para a Série C do Brasileiro, o Mixto vai deixar a Copa Mato Grosso de lado, neste início.


A delegação embarca para Sorriso nesta sexta-feira, às 18h. O grupo que permaneceu em Cuiabá irá treinar em dois períodos neste sábado, além de trabalhar no domingo pela manhã.

Confira os atletas convocados

Guilherme, Vitor, Marcos Bahia, Oneir, Odail Júnior, Robinho, Dodô, Esquerdinha, Jeanzinho, Flatini, Gean, Vevé, Valderrama e Éder Belém.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
27/09/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!