segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vitória do Tigre enfrentou dois apagões no Dutra, quase uma hora sem energia

0
Torcida do Mixto ficou no escuro e usou celulares para iluminar a arquibancada
(Foto:  Lucas de Senna/Globo Esporte)
A partida entre Mixto e Resende, pela Série D do Brasileiro, ficou paralisada por quase uma hora, por falta de luz no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. O duelo deveria ter começado às 19h (de Brasília), mas teve seu pontapé inicial somente por volta das 20h. Pouco antes da bola rolar, todos os refletores se apagaram, quando os jogadores estavam perfilados cantando o hino nacional.

Cerca de 20 minutos depois, as luzes voltaram e o jogo teve seu início. Mas durou pouco. Com seis minutos de primeiro tempo, tudo ficou escuro novamente. Lá se foram mais 30 minutos, até que tudo fosse restabelecido. A torcida do Mixto, que lotou as arquibancadas, aproveitou para tirar uma onda e tentou iluminar o estádio com aparelhos celulares.

O presidente do Mixto, Éder Moraes, aproveitou para cutucar a Prefeitura Municipal de Cuiabá, gestora do estádio. Para ele, existe uma corrente contra o futebol da Baixada Cuiabana. Durante a semana, o Mixto se envolveu em uma polêmica, após tentar adiar o jogo do Cuiabá Arsenal, equipe de futebol americano, que entrou em campo neste sábado.

"Isso é uma vergonha. É uma porcaria essa gestão. É muita irresponsabilidade" desabafou.

Fonte: Globo Esporte
09/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!