3.10.13

ALVINEGRO SAI NA FRENTE MAS CEDE EMPATE NA 1ª PARTIDA DAS QUARTAS DE FINAL


(Foto: FMF)
O jogo não foi dos melhores e com um gol nos minutos finais, o Tupi arrancou o empate com o Mixto, por 1 a 1, nesta quarta-feira, pelo jogo de idas das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá.

A volta está marcada para este domingo, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 15h (horário de MT), em Juiz de Fora (MG). O time mineiro joga pelo empate em 0 a 0 para garantir sua vaga na semifinal da competição, além do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Empate em 2 a 2 ou mais gols favorece o Mixto. Em caso de novo 1 a 1, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

O Mixto abriu o placar com o o zagueiro Kall, em cobrança de falta, aos 39 minutos do primeiro tempo. O Tupi empatou aos 42 minutos da segunda etapa, com o zagueiro Silvio.
Zagueiro Kall acertou chutaço e abriu o placar para o Alvinegro
(Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
Primeiro tempo

O primeiro tempo foi de muita vontade, disposição e pouca qualidade técnica. Na base da vontade e nos gritos de sua torcida, o Mixto criou as melhores chances, mas nada daquelas de tirar o famoso 'uuuhhh' das arquibancadas que estavam lotadas. Com seis minutos, Geovani chutou com força e o goleiro Victor Souza praticou boa defesa.

O Tupi pouco chegou ao gol de Bruno, e na bola parada o Mixto abriu o placar. O cronômetro marcava 39 minutos, quando o zagueiro Kall cobrou falta de longe, com força, o chamado petardo, que morreu no fundo das redes. Antes, da bola entrar, ela ainda quicou na frente do goleiro, o que dificultou a defesa.
Torcida compareceu em peso no Dutrinha (Gilmar Ramos/Mixtonet)
Segundo tempo

A segunda etapa foi mais movimentada. Os time saíram mais ao ataque e buscaram mais o gol. Ao Tupi, restava buscar o empate. No Mixto, a hora era de ampliar a vantagem e viajar com mais tranquilidade para Juiz de Fora (MG).

A primeira boa chance saiu com um jogador do Tupi, aos 13 minutos que quase marcou contra. Rafael Estevan tentou tirar cruzamento e quase jogou contra o patrimônio. Sua sorte é que Fabricio Soares conseguiu afastar quando a bola já estava ultrapassando a linha do gol.

Com 20, o Tupi teve sua chance, em cobrança de falta de Núbio Flávio. A bola passou perto, mas saiu pela linha de fundo. 

A partida caiu de produção, com o Mixto valorizando o placar. A tática não deu certo. Aos 40 minutos, o Tupi empatou a partida, após falha da marcação da zaga mixtense. O capitão Silvio se aproveitou e estufou as redes. Tudo igual no placar.
Mixto e Tupi fizeram um jogo equilibrado na primeira partida das Quartas de Final
(Foto: Marcus Vailant/A Gazeta)
Ficha técnica

- Partida: Mixto Esporte Clube 1 x 1 Tupi Football Club

- Competição: Campeonato Brasileiro Série D / 3ª fase / Jogo 181 / Grupo C3 / Jogo de ida das quartas de final.

Local: Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), em Cuiabá/MT, às 20h30 (horpario de MT).

- Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

- Assistentes de arbitragem: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

- Mixto: Bruno; Lucas Newton, Kall, Welligton (Odail Júnior) e Robinho; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Geovani (Robinho); Rafael Paty e Geilson (Jonatas Obina). Técnico: Ito Roque.

- Tupi: Victor Souza; Henrique, Sílvio, Fabrício Soares (Rafael Vitor) e Rafael Estevam; Genalvo (Wesley), Felipe Lima, Adriano Felício (Toledo) e Michel; Núbio Flávio e Ademílson. Técnico: Júlio César Cirico.

Fonte: Globo Esporte - Mixtonet
03/10/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!