Pelo segundo ano consecutivo - ano passado foi eliminado pelo Sampaio Corrêa (MA) também nas quartas -, o Mixto tenta o acesso de volta à Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Tupi, de Juiz de Fora (MG) pelo jogo de ida das quartas-de-final da Série D. O duelo está marcado para hoje à noite, às 20h30, no estádio Presidenet Dutra, em Cuiabá.
Sem jogar pelo torneio desde último dia 8 de setembro, quando eliminou o Resende (RJ), o Alvinegro da Vargas precisa fazer o dever de casa para obter a vantagem de jogar por simples empate na segunda e decisiva partida marcada para o próximo domingo, dia 6, no interior de Minas Gerais.
O técnico Ito Roque teve tempo suficiente para arrumar o time para este confronto, que definirá o quarto e último classificado à Série C do próximo ano - os três primeiros foram Juventude (RS), Botafogo (PB) e Salgueiro (PE).
Mas a tendência é valorizar a escalação dos últimos jogos, diante do Resende com quem o vice-campeão mato-grossense fez boas partidas, inclusive a da classificação quando venceu os cariocas por 1 a 0, gol do atacante Geílson, em Cuiabá.
Com passagens pelo Santos e Atlético Parananese, Geílson é o maior destaque do Mixto nesta fase de mata-mata ao marcar nos dois últimos confrontos. O jogador disputou até agora apenas
três partidas na competição.
Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
02/10/2013
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco