ATAQUE PODE SER COM OBINA E GEILSON, PATY VAI PARA O BANCO. MIXTO JÁ EMBARCOU


Obina e Geilson devem comandar o ataque do Tigre (Foto: Robson Boamorte/GE)
O Mixto embarcou no final da manhã desta sexta-feira para Juiz de Fora (MG), onde enfrenta o Tupi no domingo, pelo jogo da volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe fará uma escala no Rio de Janeiro (RJ), antes de desembarcar no interior de Minas Gerais. 

A chegada está prevista para o início da noite desta sexta. O treinador Ito Roque tem todo o elenco à sua disposição para o duelo decisivo, mas não confirmou o time que busca o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

A dúvida é no ataque, já que o baixo rendimento de Rafael Paty no empate em 1 a 1, em casa, pode significar sua saída do time titular. Sem ele, Jonatas Obina vai formar dupla de ataque com Geilson. Os dois atuaram juntos no último jogo da primeira fase, contra o Aparecidense-GO (empate em 0 a 0).

Para eliminar o time mineiro, chegar na semifinal e garantir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro 2014, o Mixto precisa da vitória ou do empate por dois ou mais gols. Novo empate em 1 a 1 leva a disputa para a decisão nos pênaltis.

O Mixto deve entrar em campo com Bruno, Lucas Newton, Kall, Wellington e Robinho; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Geovani; Geilson e Rafael Paty (Jonatas Obina).

Tupi e Mixto jogam neste domingo, às 15h (de MT), no Estádio Mário Helênio.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
04/10/2013