terça-feira, 29 de outubro de 2013

Marcos Bahia na lateral-direita com Gean no meio-campo é opção a Valderrama

0
Uma vitória nesta quinta-feira sobre o Sorriso -20h10 no Estádio Presidente Dutra, classifica o Mixto para a semifinal da Copa Mato Grosso. No time do técnico Zé Roberto o volante Felipe Blau é desfalque certo. Para a vaga o treinador tem pelo menos duas opções.

O mais provável é que o meia Valderrama entre na equipe, mas uma outra possibilidade foi treinada pelo time no coletivo desta terça-feira: Marcos Bahia entra na lateral-direita e Gean passa para o meio-campo.
Desta forma, o time provável para começar o jogo tem Wallison; Gean (Marcos Bahia), Dodô, Pio e Jeanzinho; Jamba, Kiko, Valderrama (Gean) e Geovani; Rafael Sayão e Geilson.

Blau não joga porque viajou para ver o pai, que está com problemas de saúde.

Odail Júnior e Kall continuam fora, entregues ao departamento médico. Sobre Kall, o médico Luis Alberto Mariano disse que serão precisos pelo menos mais dez dias para uma volta gradual aos treinamentos.

Fonte: Craques do Rádio - Dionízio Dinarte/Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!