segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Felipe Blau desfalca o time contra o Sorriso, Valderrama entra em seu lugar

0
Depois de ganhar o domingo de folga, o elenco do Mixto voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, sob o comando do treinador Zé Roberto. O time se prepara para enfrentar o Sorriso, quinta-feira, em casa, pela Copa Mato Grosso. O time ocupa a segunda posição do grupo A, com dois pontos somados, à frente do Sorriso, com apenas um. O líder do grupo é o Luverdense, com quatro pontos.

Para o duelo, o treinador não poderá contar com o volante Felipe Blau, liberado para ver seu pai, que está doente. Quem entra em seu lugar será o meia Valderrama. Com isso, o Tigre deve jogar com Wallison, Gean, Dodô, Pio e Jeanzinho; Jamba, Kiko, Valderrama e Geovani; Rafael Sayão e Geilson.

Os zagueiros Odail Júnior, que se recupera de uma lesão no púbis, e o zagueiro Kall, que sofreu um traumatismo craniano após ser agredido em Juiz de Fora (MG), não devem mais jogar neste ano.

Uma vitória nesta quinta-feira garante o Mixto na semifinal da competição. A tabela ainda tem os confrontos entre Mixto e Luverdense e Sorriso e Luverdense.

Mixto e Sorriso jogam nesta quinta-feira, às 20h10, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte (texto e foto)
28/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!