sábado, 19 de outubro de 2013

Entrevista: Zé Roberto reclama do limite de idade e fala de dúvida na escalação do ataque

0
Em entrevista ao Mixtonet, o técnico Zé Roberto afirmou estar em dúvida sobre como vai escalar os atacantes Geilson e Nino Guerreiro. O técnico falou de dificuldade para montar o time, devido ao regulamento que estabelece apenas 5 jogadores acima de 23 anos no jogo.

Idolo da torcida,
Geilson é craque do time
"A grande dificuldade nossa é que a gente tem muitos jogadores acima da idade permitida pelo regulamento do torneio", reclamou o treinador mixtense. 

A questão do limite de idade deve se tornar uma dor de cabeça para o comandante do Alvinegro, pois com a chegada do atacante Nino Guerreiro, que possui mais de 23 anos, alguém deve ir para o banco. 

"Está chegando um atacante que também é acima da idade. Sendo assim, vai ter que sair algum jogador. Possivelmente deve sair do meio, por que eu quero jogar com esse jogador. É um jogador interessante. É contratação que eu indiquei. Esse jogador tem a sua escalação garantida se realmente acontecer a contratação", explicou o treinador.

Para o técnico as opções são duas: ou sai um jogador de meio campo para entrada de Nino Guerreiro jogando ao lado de Geilson, ou mantém somente um atacante com Geilson ou Nino indo para o banco.

"O Geison mostrou que realmente é um bom jogador, que tem qualidade. Então nós vamos ter que definir ainda. Esses dois, três dias é para definir isso, se vai jogar como eu treinei, com dois meias chegando e com o Geilson, ou com dois atacante de origem mesmo, que seria o Nino Guerreiro e o Geilson. Então eu tenho esses dias para pensar", concluiu Zé Roberto. Ouça a entrevista!



Áudio: Mixtonet - Foto: Gilmar Ramos

19/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!