domingo, 20 de outubro de 2013

Felipe Blau fala da renovação e diz: "fechar o ano com título para dar uma alegria para a torcida"

0
Um dos grandes destaques do Mixto na Série D deste ano, o meia Felipe Blau, de 25 anos, renovou com o clube para o disputa da Copa Mato Grosso e negocia estender o contrato até julho de 2014.

Habilidoso e muito profissional, o atleta caiu nas graças da torcida. Ao Mixtonet, Felipe Blau disse que o apoio dos torcedores e da diretoria foi fundamental para a renovação: 

"O carinho da torcida, o carinho da diretoria comigo, o presidente e todos aqui do Mixto. É isso que pesou para mim poder ficar. Eu acredito que fiz um bom Campeonato Brasileiro Série D e a diretoria entendeu que deveria ficar e eu também tinha interesse. Fico feliz de ter ficado no grupo do Mixto para disputar essa Copinha".

Empenhado na disputa do título da Copinha, Blau elogiou o técnico Zé Roberto: "Um professor que gosta de trabalhar forte, tem um objetivo traçado e isso que nos motiva a trabalhar. Ele chegou motivado com o intuito de ser campeão e conquistar essa vaga na Copa do Brasil".

Felipe Blau lembrou que o Mixto chegou perto da conquista do estadual e do acesso para a Série C, mas que na Copa MT é preciso vencer para dar alegria ao torcedor.

"Nós jogadores estamos juntos com ele [técnico Zé Roberto] com esse mesmo objetivo, de conquistar e levar o Mixto a um título, que esse ano não conquistou. Chegou perto do título estadual, que acabou não vindo, no Brasileiro perto do acesso e que acabou não vindo e agora é hora de terminar, fechar o ano com título para dar uma alegria para a torcida mixtense", concluiu o meia do Alvinegro.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
20/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!