sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FMFS marca Copa MT de Futsal no horário da Copa dos Campeões e tira o Mixto da disputa

0
A FMFS - Federação Matogrossense de Futsal está realizando a Taça Mato Grosso da categoria adulto. A competição vale vaga para a Taça Brasil de 2014 e acontece desde o dia 22 com as finais nos dias 25 e 26. Coincidência ou não, a FMFS marcou os jogos na mesma data e horário da Copa dos Campeões, competição organizada pela TVCA e TV Morena, a qual o Mixto representa o estado por ter sido campeão da Copa Centro América de Futsal.

O conflito de datas impossibilitou o Mixto de disputar a Copa Mato Grosso, da FMFS. Sendo assim, a diretoria de futsal do Alvinegro protocolou um ofício pedindo para a FMFS mudar as datas da Copa MT, pois a Copa dos Campeões já estaria com data comprometida com as programações da TV Morena e TVCA, não podendo mais ser modificada.


O presidente da FMFS, Pedro Martins Verão, ignorou a solicitação do Mixto alegando que não tem quadras e alojamento para outras datas. 


O Mixto, junto com o Uirapuru e o Nova Mutum, era o favorito para conquista da vaga na Taça Brasil.


Veja o ofício em que a FMFS nega o pedido do Mixto para mudança de data e inviabiliza a participação do Tigre: https://docs.google.com/file/d/0ByTHmFL1FCp2Z0pFbXNnc2ZwY2c/edit?usp=drive_web


Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
25/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!