segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Categoria de Base: Garotos do Mixto enfrentam o Luverdense pelo Sub-17

1
O time Sub-17 do Mixto enfrenta o Luverdense nesta quarta-feira na preliminar do jogo profissional. Com três pontos ganhos, os dois times dividem a liderança do Grupo A, ambos venceram seus jogos de estreia.

Na primeira rodada o Luverdense derrotou o Sorriso por 1 a 0 e o Mixto também venceu o Sorriso pelo mesmo placar, na ocasião o gol alvinegro foi marcado pelo jovem Patrick, de 17 anos.


Uma vitória contra o time de Lucas do Rio Verde deixa os garotos do Mixto muito perto da próxima fase. "A expectativa é a melhor possível. Estamos treinando e se conseguirmos um resultado positivo já garantimos praticamente a segunda fase", disse otimista o técnico Douglas.

A maior parte dos jogadores do Sub-17 do Mixto tem idade entre 15 e 16 anos. Entre os destaques estão os meias Pedro, Hebert e Gabriel Orro. Segundo o técnico Douglas, como os três são muito habilidosos, o time joga com 3 meias e apenas 1 volante. Ao lado de Patrick, Marcos Vinicius forma a dupla de ataque. 

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
21/10/2103
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!