segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Zé Roberto comandou treino tático, confira a programação para o jogo contra o Luverdense

0
O técnico Zé Roberto coordenou na manhã desta segunda-feira um treino tático no CT do Brasil Central. O treinador trabalhou finalização e posicionamento da defesa e do ataque. No domingo o dia foi de intenso treino físico, comandado pelo preparador Alexandre Schmidlim.

Na tarde de hoje o elenco folga e volta a treinar na manhã desta terça-feira, quando o treinador define o time que enfrenta o Luverdense. Após a atividade no CT os atletas entram em regime de concentração, a viajem para Lucas do Rio Verde acontece às 18h00.


Nino Guerreiro ainda não chegou

Jogador de confiança do técnico Zé Roberto, o atacante Nino Guerreiro ainda não se apresentou ao clube pois sua esposa passa por um problema de saúde. Porém, o Alvinegro ainda aguarda a chegada do atleta.


Luverdense sem os titulares

Com pensamento centrado na disputa do acesso para a Série B, o Luverdense poupará os atletas titulares no jogo contra o Tigre. A partida acontece nesta quarta-feira às 20h10 no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
21/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!