quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Kall segue internado, mas quadro apresenta melhora. Jogador deve ter alta na próxima semana

3
O zagueiro Kall segue internado no Hospital e Pronto Socorro (APS) de Juiz de Fora. O quadro do jogador segue “estável, apresentando melhora”, segundo informação de sua mãe, que está na cidade mineira. A alta, no entanto, não deve mais acontecer esta semana.

Ismaelita Jesus Costa, a ‘Dona Miúda’, informou, por telefone, que “ele vem se recuperando bem, reconhece as pessoas e conversa, mas ainda tem alguns momentos que perde a lucidez”. Também segundo ela, “Kall tem ficado a maior parte do tempo sedado, dormindo, pois o médico disse que ele precisa dormir para recuperar suas forças”.

A possibilidade de cirurgia está totalmente descartada, mas o atleta mixtense não terá mais alta nesta sexta-feira, conforme estava previsto. “Ele deve ficar aqui durante o final de semana”, informou dona Ismaelita.

Kall sofreu traumatismo craniano ao ser agredido na madrugada de segunda-feira em uma praça da cidade de Juiz de Fora quando voltava, ao lado de outros jogadores do Alvinegro, de uma casa noturna. Segundo relatos os jogadores encontraram uma briga de gangue e foram confundidos. Kall levou um soco, caiu e bateu a cabeça.

Fonte: Craques do Rádio
09/10/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Estamos torcendo pelo Kall, e a idéia do Vereador Cuiabano é muito legal, em conseguir recurso para conseguir uma UTI MÓVEL AÉREO para traze-lo para Cuiabá ou um centro especializado em tratamento de traumatismo craniano, esse vereador é o Alan Kardec

    ResponderExcluir
  2. Melhoras a esse guerreiro.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras a esse guerreiro.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!