Kiko: "chateados com atitudes de alguns torcedores". Confiante, pede apoio da torcida


Em sua página do facebook, o volante Kiko disse que os jogadores ficaram chateados com a cobrança de alguns torcedores, pediu apoio a torcida e disse que o time vai buscar a classificação em Juiz de Fora. Confira a íntegra de declaração:
"Bom dia. Quero hoje dizer a todos os torcedores mixtenses de verdade e que acreditam, somente aqueles que acreditam mesmo, nosso time sempre enfrentou dificuldades durante todo esse Campeonato Brasileiro, só nós ali dentro sabemos o que passamos. 

Então, quero dizer a vocês torcedores, familiares, amigos e etc, nós vamos lutar até o fim e tenho certeza que nós vamos conseguir sabe porque? Por que somos merecedores, passamos muitas coisas juntos, construímos uma família ali dentro, e não é por um jogo que tudo acabou, eu tenho plena convicção que nós vamos conseguir esse acesso custe o que custar, e você torcedor mixtense tem que fazer como a torcida do Atlético Mineiro fez, depois da primeira partida da Libertadores, onde o Galo perdeu e todos já achavam que não dava mais, mas o torcedor atleticano nunca desemparou seu time, eu via de uma boca só: eu acredito, e deu no que deu né... campeão.

Então, ficamos chateados sim com atitudes de alguns torcedores, mas tenho certeza que foi uma minoria que queria tumultuar, porque mixtense de verdade sempre vai apoiar, porque ser mixtense só quando ganha é muito fácil. 

Então, estou aqui representando meu grupo de trabalho e dizer a vocês que não tem nada perdido, vamos a Minas Gerais com toda energia renovada e independente de qualquer situação nós vamos lutar até o fim para buscar esse tão sonhado acesso. 

Aos meus companheiros de trabalho só digo uma coisa, eu, kiko, confio muito em vocês e estamos juntos família Mixto EC."

Texto: Mixtonet - Facebook - Foto: Robson Boamorte/GE
03/10/2013