quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Kiko: "chateados com atitudes de alguns torcedores". Confiante, pede apoio da torcida

3
Em sua página do facebook, o volante Kiko disse que os jogadores ficaram chateados com a cobrança de alguns torcedores, pediu apoio a torcida e disse que o time vai buscar a classificação em Juiz de Fora. Confira a íntegra de declaração:
"Bom dia. Quero hoje dizer a todos os torcedores mixtenses de verdade e que acreditam, somente aqueles que acreditam mesmo, nosso time sempre enfrentou dificuldades durante todo esse Campeonato Brasileiro, só nós ali dentro sabemos o que passamos. 

Então, quero dizer a vocês torcedores, familiares, amigos e etc, nós vamos lutar até o fim e tenho certeza que nós vamos conseguir sabe porque? Por que somos merecedores, passamos muitas coisas juntos, construímos uma família ali dentro, e não é por um jogo que tudo acabou, eu tenho plena convicção que nós vamos conseguir esse acesso custe o que custar, e você torcedor mixtense tem que fazer como a torcida do Atlético Mineiro fez, depois da primeira partida da Libertadores, onde o Galo perdeu e todos já achavam que não dava mais, mas o torcedor atleticano nunca desemparou seu time, eu via de uma boca só: eu acredito, e deu no que deu né... campeão.

Então, ficamos chateados sim com atitudes de alguns torcedores, mas tenho certeza que foi uma minoria que queria tumultuar, porque mixtense de verdade sempre vai apoiar, porque ser mixtense só quando ganha é muito fácil. 

Então, estou aqui representando meu grupo de trabalho e dizer a vocês que não tem nada perdido, vamos a Minas Gerais com toda energia renovada e independente de qualquer situação nós vamos lutar até o fim para buscar esse tão sonhado acesso. 

Aos meus companheiros de trabalho só digo uma coisa, eu, kiko, confio muito em vocês e estamos juntos família Mixto EC."

Texto: Mixtonet - Facebook - Foto: Robson Boamorte/GE
03/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Caro Kiko, voce deveria estar chateado com as atitudes do Sr. Ito Roque, que até hoje não conseguiu dar um padrão tático ao Mixto, escala mal e substitui pior ainda, isso é fato.Ontem todo os jogadores estavam gelados, com medo de jogar. Se aqui em Cuiabá com o apoio total da massa alvi-negra, não conseguiram jogar, imagine lá.

    ResponderExcluir
  2. Sempre vou querer o melhor para o MIXTO. Após o jogo conversei com vários mixtenses e todos foram unânime em afirmar que perdemos a maior oportunidade de sair CLASSIFICADO já nessa primeira partida. O próprio Ito Roque reconheceu que errou nas substituições e que jamais deveria ter tirado o Giovany.O Ramirez deveria filtrar os comentários que fazem críticas ao MIXTO e só publicar aqueles que agradam os torcedores milindrados. Não concordo que todas as bolas sejam rifadas pelos zagueiros. Contra o Tupy só o Felipe Blau tentou colocar a bola no chão e sair jogando. Enquanto existir essa tribuna vou manifestar os meus sentimentos. As mensagens escritas por pessoas que não tem coragem de se identificar NÃO DEVERIAM SEREM PUBLICADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Paulo Roberto tem que pubrica so noticia boa nao desses que cliticam ai fica dificil mesmo ......

      Excluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!