2.10.13

Mixto enfrenta o Tupi nesta quarta feira às 20h30 pelas quartas de final da Série D


Pelo segundo ano consecutivo - ano passado foi eliminado pelo Sampaio Corrêa (MA) também nas quartas -, o Mixto tenta o acesso de volta à Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Tupi, de Juiz de Fora (MG) pelo jogo de ida das quartas-de-final da Série D. O duelo está marcado para hoje à noite, às 20h30, no estádio Presidenet Dutra, em Cuiabá.

Sem jogar pelo torneio desde último dia 8 de setembro, quando eliminou o Resende (RJ), o Alvinegro da Vargas precisa fazer o dever de casa para obter a vantagem de jogar por simples empate na segunda e decisiva partida marcada para o próximo domingo, dia 6, no interior de Minas Gerais.

O técnico Ito Roque teve tempo suficiente para arrumar o time para este confronto, que definirá o quarto e último classificado à Série C do próximo ano - os três primeiros foram Juventude (RS), Botafogo (PB) e Salgueiro (PE).

Mas a tendência é valorizar a escalação dos últimos jogos, diante do Resende com quem o vice-campeão mato-grossense fez boas partidas, inclusive a da classificação quando venceu os cariocas por 1 a 0, gol do atacante Geílson, em Cuiabá.

Com passagens pelo Santos e Atlético Parananese, Geílson é o maior destaque do Mixto nesta fase de mata-mata ao marcar nos dois últimos confrontos. O jogador disputou até agora apenas
três partidas na competição.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
02/10/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!